Flagra – Vimos o novo A3 Sedan Flex nacional

Audi A3 Sedan Flex 2

O Falando de Carro Flagrou o que provavelmente é o A3 Sedan 1.4 Flex. Ao que sabemos, o sedan será feito em São José dos Pinhais, onde o Golf também será fabricado.

As semelhanças não param por ai, ambos os modelos serão equipados com o motor 1.4 turbo com até 150 cavalos de potência quando abastecido do etanol.

Até o momento, não sabemos o que mais poderá mudar com o fato do Audi ser feito por aqui, mas acreditamos que ele continuará sendo do mesmo jeito que já é comercializado, apenas o motor será novo.

Audi A3 Sedan Flex

A Audi ainda não fala abertamente sobre os motores flex, tanto é que não há informações de como chamará este tipo de propulsor.

Certamente ele continuará sendo equipado com transmissão S-Tronic de sete velocidades com embreagem dupla.

As vendas do A3 Sedan nacional já com motor flex deve acontecer ainda este ano. Em 2016 será a vez do Q3 ser nacional, e também poderá receber o motor bicombustível.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações