Ford apresenta Ka Trail no Salão do Automóvel

????????????????????????????????????

A Ford apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Ka Trail, apostando na tendência de oferta de um carro com visual jovial, incorporando elementos de esportividade no acabamento externo e interno. A novidade é uma das várias atrações da marca na mostra paulista, que abre nesta quinta-feira para o público, reunindo no estande uma de suas principais exibições no País.

O Ka Trail chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, trazendo a opção de motores 1.0  ou 1.5, os mais modernos do segmento. Externamente, destacam-se as rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina com moldura diferenciada, que agregam maior valor ao produto. O acabamento customizado inclui rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja, acentuando o design moderno do veículo. A cabine tem bancos parcialmente em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.

????????????????????????????????????

“O Ka Trail é um carro de perfil jovem, esportivo e aventureiro, com equipamentos desenvolvidos especialmente pela área de design da Ford. O objetivo da criação foi ressaltar a robustez, característica encontrada em toda a linha Ka”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. “Ele segue o conceito de sucesso da marca, para quem deseja um carro ao mesmo tempo original e especial.”

????????????????????????????????????

A nova versão vai ampliar as opções do veículo que é hoje o terceiro mais vendido do Brasil. Com design atual, excelente espaço interno e grande dirigibilidade, desponta também pela lista completa de equipamentos.

????????????????????????????????????

“O Ka Trail dá um tempero especial à presença da Ford no Salão do Automóvel. São esperados milhares de visitantes e queremos mostrar o melhor da nossa linha, não apenas nos veículos. Convidamos desde já o público a conhecer as nossas atrações interativas que, por meio de equipamentos especiais, simulam uma competição de corrida com o Mustang, o piloto automático adaptativo com ‘stop and go’ do Fusion, entre outros recursos encontrados nos carros da marca”, completa.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações