Ford Fusion 2016 será apresentado em janeiro

Ford Fusion 2016

A Ford confirmou que o novo Fusion facelifit será apresentado no Salão de Detroit, em janeiro de 2016.

O modelo que será apresentado no dia 11 de janeiro teve seu primeiro teaser revelado com o carro coberto e uma placa de Top Secret ao lado. Também vemos na imagem um cabo de energia, o que sugere uma versão Plug-in Hybrid disponível.

Ford

As mudanças seguem apenas na parte frontal, com novos faróis e para-choque remodelados. Na parte traseira, as mudanças devem seguir com lanternas e para-choque alterados. Por dentro é esperado novos bancos e um sistema multimídia atualizado, quem sabe com sistema para Android Auto e CarPlay.

Sua vinda para o Brasil está confirmada para o primeiro semestre de 2016. O sedan continuará com os mesmos motores 2.5 flex e 2.0 EcoBoost, além da versão Hybrid.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações