Ford mostra a nova Ranger na Tailândia

Ford Ranger 2016 1

A Ford apresentou no mercado tailandês a nova Ranger, que por aqui deve chegar até o final do ano.

Com linhas um pouco mais robusta, a nova Ranger tem linhas mais musculosas, ja adiantando a nova identidade visual da marca.

Ford Ranger 2016 4

As versão das fotos é a Wildtrak, com rodas esportivas de 18 polegadas, para-choque com detalhes pretos e Santo Antônio esportivo. Já na parte de dentro a Ford optou por um console mais refinado, abandonando o jeito picape e partindo para um segmento mais premium.

Por dentro vemos a nova central SYNC 2 com 8 polegadas, acabamento melhorado, bancos em couro, e novo volante.

Ford Ranger 2016 6

Mecanicamente o modelo usa motor 3.2 Duratorq TDCi diesel de cinco cilindros que produz 200 cv. Ele é conectado a uma transmissão automática de seis velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas com um diferencial traseiro e fechando eletrônico.

No Brasil os motores devem ser mantidos e como sabemos a produção continua na Argentina.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações