Ford revela o interior da nova Ranger

Ranger2017-Interior

Prestes a ser lançada no Brasil, a Ford divulgou as primeiras imagens oficiais do interior da nova Ranger 2017, que deve ser lançada no início deste ano.

As imagens são da versão Titanium, que ganhou itens do Fusion e está bem mais refinado que sua antiga geração. As fotos do interior chamam a atenção pela sensação de qualidade, robustez e alto nível de tecnologia embarcada. O design foi pensado para criar um ambiente confortável e funcional para o motorista e passageiros, adequado tanto para o trabalho como para o uso familiar e de lazer. A combinação de cores sóbrias reforça o seu aspecto elegante e tecnológico.

O painel de linhas horizontais marcantes avança por toda a largura da cabine e favorece a amplitude. No centro, destaca-se a tela sensível ao toque de 8 polegadas. Atrás do volante, o painel de instrumentos com duas telas digitais coloridas traz informações de fácil leitura para o motorista, além de detalhes dos controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado. Os bancos têm um desenho especial voltado à ergonomia.

Ranger2017-BancoTraseiro

Os materiais de acabamento foram cuidadosamente selecionados para oferecer um padrão de refinamento comparável ao de carros de luxo, mas ao mesmo tempo são resistentes e duráveis para atender as exigências de um utilitário profissional. O uso de materiais avançados de isolamento acústico também coloca o seu interior entre os mais silenciosos e confortáveis da categoria. Outros detalhes do veículo serão divulgados mais próximo do seu lançamento.

Ranger2017-Painel

Na sua primeira mostra, a Nova Ranger fez uma aparição no festival de verão (Summer Attraction) no estande Ford Kinetic da empresa nas cidades de Pinamar e Cariló, na região de Buenos Aires. Esse evento atrai anualmente milhares de turistas de toda a América do Sul.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações