Fox Track chega com motor 1.0 por R$ 45.390

1_Fox_Track

Para alavancar as vendas do Fox 1.0, a Volkswagen lançou a versão aventureira Track por R$ 45.390.

A versão aventureira usa exclusivamente motor 1.0 de três cilindros Flex com até 82 cavalos de potência e 10,4 kgfm de troque máximo, sempre quando abastecido com etanol. Já com gasolina são 75 cv e 9,7 kgfm de torque máximo. O motor está ligado a transmissão manual de cinco velocidades.

Por fora vemos itens encontrados no Fox Pepper e CrossFox. Há apliques nos para-lamas e nas portas, assim como rack de teto. Na parte de trás vemos apenas apliques no spoiler e placa.

3_Fox_Track

Na parte de dentro, o Fox Track usa a base da versão Comfortline, mas pode ser equipado opcionalmente com teto e colunas escuras. Além disso, a versão usa um novo sistema de infotainment “Composition Touch” (opcional) com tela de 5″ que possui função de espelhamento de smartphones Android pela plataforma MirrorLink – o sistema também passa a ser oferecido para toda a linha Fox.

Também opcionalmente, o cliente pode escolher pela “Discover Media”, que traz tela de 6,33″ navegador e permite espelhamento Android Auto e Apple Carplay, entre outras funções adicionais.

2_Fox_Track

Entre os itens de serie, há rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, retrovisores com luz de indicação de direção integrada, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e distância, chave tipo “canivete”, vidros elétricos dianteiros com função “one touch” e sistema de som.

5_Fox_Track

Entre os opcionais, o Fox Track pode ser equipado com retrovisores elétricos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional revestido de couro, espelho retrovisor interno eletrocrômico e faróis de neblina com função auxiliar em curvas. Em termos de conectividade há três opções: “Media Plus” e “Discover Media”, além do novo “Composition Touch”.

4_Fox_Track

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre volkswagen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações