GM anuncia novos modelos para o Brasil

2016-Chevrolet-Spark-2-740x400

A GM anunciou que irá investir US$ 5 bilhões, cerca de R$ 16,8 milhões para criar uma nova linha de modelos para mercados emergentes, o que inclui o Brasil. Além de nós, chilenos, indianos, chineses e mexicanos deverão receber novos modelos.

Segundo Mark Reuss, vice-presidente executivo da GM, a montadora irá investir fortemente em tecnologias avançadas voltadas para clientes com foco em conectividade, segurança e eficiência de combustível. Portanto, os automóveis devem ser equipados com novos motores da marca.

2016-Chevrolet-Spark-4-740x400

A primeira novidade deve chegar apenas em 2019 e deverão ser 2 milhões de unidades por ano em todo o mundo. O veículos devem substituir os atuais Onix, Prisma, Cobalt e Spin. Entre as novidades devemos esperar uma nova picape média e um SUV compacto.

No caso do Brasil, este será o maior investimento da GM no país.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 

4 Comments

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações