As vendas do Golf GTE, primeiro modelo híbrido da Volkswagens Brasil, acaba de ser lançado em Porto Feliz, interior de São Paulo e mais uma vez o Falando de Carro está lá para trazer tudo em primeira mão para vocês.
Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?
O modelo contará com o motor já conhecido 1.4 TSI gasolina e outro elétrico com tecnologia Plug-in (pode ser recarregado na tomada, o carregamento varia de 2 a 4 horas), contará com 204 cv com 35,7 kgfm, com 5 modos de condução que são eles:
- E-MODE: Propulsão 100% elétrica com autonomia de 50 km e velocidade máxima de 130 km/h;
- Battery Hold: Mantém a carga da bateria no atual estado;
- Hybrid Auto: Utiliza os dois motores de forma inteligente, melhorando a autonomia, podendo ser de até 939 km e velocidade máxima de 222 km/h;
- Battery Charge: Recarrega a bateria durante o deslocamento e utiliza apenas o motor a combustão;
- GTE Mode: Condução esportiva utilizando os dois motores simultaneamente, sendo a potência máxima de 204 cv (150 kW).
O modelo conta com teto solar panorâmico, lanternas em LED, Front Assist e ACC e inclui o City Emergency Breaking com detector de pedestre, Auto Hold, 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), câmera traseira, ESC, detector de fadiga, Ar condicionado digital Dual Zone, Active info Display personalizável. A central multimídia com tela de 9,2 polegadas vem acompanhada de comando por voz, Bluetooth, entrada SD, USB e Aux, Apple Car Play, Andoid Auto, sistema de navegação e o mais interessante: Gesture Control, você pode acessar o menu, trocar de música, faixa de rádio ou fotos com apenas um gesto com a mão.
Para incentivar ainda mais o consumidor, a Volkswagen oferece as três primeiras revisões gratuitamente com o programa Revisão de Série e garantia de 3 anos.
Quanto ao valor:
- Golf GTE: R$199.990,00
Não se esqueçam de acessar nosso canal e ativar o sininho no YouTube.com/FalandoDeCarro para conferir o vídeo deste lançamento da VW e outros!
Até mais!
Tudo sobre a nova Ranger 2020 Next Post:
Chevrolet suspende a venda do novo Onix Plus 2020