Homem em quadriciclo causa acidente e foge

17501737

Ao contrário do que muitos pensaram, o acidente não aconteceu por causa do carro prata, mas sim por conta de um quadriciclo.

Como podemos ver, logo após o acidente, vemos que um quadriciclo estava parado no meio da estrada.

O acidente foi muito brutal, e espero que todo mundo esteja bem, mas o que realmente me deixa irritado é ver o cara dando meia volta e fugiu.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

5 Comments

  • No Brasil também há idiotas como este. Se as nossas seis fossem sérias, ele teria que pagar os prejuízos materiais e hospitalar dos acidentados. fazendo isto com certeza , acabaria com esta baderna que é o nosso trânsito, além de reduzir os custos do INSS / SUS, sobrando dinheiro para os hospitais e para os aposentados.

  • Estava parado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele atravessou a pista e bateu na lateral do veículo…

  • ele nao estava parado no meio da pista, estava atravessando, repare que bem no inicio é possivel ver ele do lado direito do video e em seguida uma poeira, certamente ele arrancou pra atravessar, bateu na lateral do carro cinza que foi jogado para a pista contraria e acertou o carro prata, tanto que o piloto do quadriciclo caiu com o choque, se levantou e foi em bora.

  • richard

    a imagem nao condiz com o video

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações