Honda convoca proprietários dos modelos Fit, City, Civic e CR-V para a substituição do sensor de nível de combustível

Novo Honda Fit 2015 - Falando de Carro-8

A Honda Automóveis convoca os proprietários dos automóveis Fit, City, Civic e CR-V relacionados a seguir a comparecerem a partir do dia 01 de junho a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do sensor responsável pela medição do nível de combustível no tanque.

Honda CR-V EXL 4x4 6

Em algumas unidades, o marcador do nível de combustível presente no painel de instrumentos poderá indicar um volume maior do que o real no tanque, ficando o condutor suscetível à falta de combustível (pane seca). O desligamento involuntário do motor pode ser um dos fatores para possível colisão que, em situações extremas, poderá causar lesões físicas ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros. 

image003 (1)

O reparo poderá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda. Confirme o endereço dos locais de atendimento e faça o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Honda

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações