Honda CR-V ganha versão EXL 2WD

Honda CR-V

O Honda CR-V ganhou mais uma versão no mercado brasileiro. Depois do LX 2WD e EXL 4WD, é a vez da versão EXL 2WD.

O SUV conta com motor 2.0 de 4 cilindros e 16 válvulas SOHC (Single Over Head Camshaft) i-VTEC, capaz de gerar 155 cavalos de potência a 6.300 rpm e um torque máximo de 19,5 mkgf a 4.800 rpm, no etanol (150 cv a 6.300 rpm e 19,3 mkgf a 4.700 rpm, na gasolina).  Seu câmbio é automático de cinco marchas.

Entre os itens de série, o modelo conta com os mesmos itens da versão EXL 4WD, mudando apenas a tração (4×2).

Por isso o Honda CR-V EXL 2WD conta com VSA (Vehicle Stability Assist), sistema adicionado ao modulador do ABS que controla principalmente frenagens em situações de sobre-esterço e sub-esterço, HSA (Hill Start Assist) sistema que auxilia na partida em ladeira e Motion Adaptativa EPS, sistema que trabalha em conjunto com o VSA, visando reforçar a estabilidade do veículo, além de seis airbags (frontal, lateral e cortina).

O preço é de R$ 109.900.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Honda

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações