Honda S2000 deve voltar ao mercado

Honda_S2000_Ultimate_Edition_Exterior-08

Um novo relatório afirma Honda tem planos para trazer de volta o S2000 como um modelo totalmente novo que irá manter-se fiel às suas raízes.

Durante um evento do Clube do S2000 na Inglaterra, representantes da Honda disseram que um novo modelo pode chegar ao mercado. Ele continuará com motor dianteiro, tração traseira e transmissão manual

O motor 1.5 deverá render cerca de 180 cavalos de potência, ou usar o motor do Civic Type R. Esse no caso é um 2.0 turbo com 306 cavalos. Nova suspensão, chassi e barras de torção devem ser aplicadas no esportivo.

O novo S2000 deve chegar antes do NSX, entretanto nenhum dos dois ainda tem uma data confirmada para lançamento. Hoje sabemos que a Honda está dando prioridade no novo 2000.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Honda

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações