Hyundai HB20 pode ganhar motor 1.0 turbo em 2016

HB20 2016

Para 2016, a Hyundai prepara mais uma novidade para o HB20. De acordo com fontes ligadas a marca sul-coreanas, o hatch poderá ganhar uma versão esportiva com motor 1.0 turbo de três cilindros com injeção direta de combustível.

Este motor já existe na marca, atualmente ele é usado no Kia Cee’d GT Line. O propulsor rende 120 cavalos de potência e 17,5 kgfm de torque máximo. No caso, a Hyundai está testando e adaptado o motor para rodar com o nosso combustível.

Inicialmente o motor será vendido apenas na versão esportiva que deve ser baseada no conceito R-Spec, futuramente, este 1.0 turbo será equipado nos modelos HB20, HB20S e HB20X.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Hyundai

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações