Indian Motorcycle Confirma sua chegada ao Brasil

chief-indian

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, já tem data para sua estreia no Brasil. Será durante o Salão Duas Rodas, o principal evento do setor e vitrine das marcas presentes no país.

Ainda sem confirmar a variedade de modelos disponíveis, a Indian Motorcycle anuncia a presença de suas motos custom e promete se tornar a mais nova opção do mercado premium de motocicletas no Brasil.

scout-silver-static1-1

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

Sobre o autor: Victor Peixoto

 

Jornalista, Victor Peixoto conheceu desde cedo o mundo das duas rodas por intermédio de seu tio, Quinho Caldas (Revista da Moto!). Herança essa que fez ele respirar o ar das máquinas mais modernas e potentes (desde o motocross até as esportivas). Além da revista, ele traz influências e conhecimentos de suas passagens pela comunicação da Honda e da Ducati e em 2014 juntou-se ao Falando de Carro para criar o Falando de Moto.

Website: http://www.falandodecarro.com

 

Últimas notícias sobre Indian Motorcycle

 

1 Comment

  • Jones

    Finalmente uma moto tão boa quanto, se não até melhor que a HD aqui no Brasil. Demorou
    Sejam bem vindos!

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações