JAC prepara a chegada do T3 no final do ano

JAC T3 1

Precisando aumentar sua participação no mercado brasileiro, a JAC quer ampliar a lista de SUVs por aqui. Depois do T6 e do novo T5, o T3 está de malas prontas para o Brasil.

JAC T3 2

A ideia era fabricar o modelo por aqui, junto com o T5, mas devido a mudanças no mercado, o T3 será apenas importado. A ideia é lançar o modelo abaixo dos R$ 60 mil com motor 1.5 JetFlex de até 127 cavalos com transmissão manual de cinco ou seis velocidades e transmissão CVT (opcional).

JAC T3 3

Na teoria o T3 é o SUV do J3, que tem design diferente, isso porque o hatch ainda não mudou, e segue sem previsão de mudanças.

O JAC T3 deve ser apresentado no Salão de São Paulo, no final deste ano, mas até lá, a JAC Motors irá revelar gradualmente os detalhes do novo SUV compacto.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre jac

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações