Jaguar F-Pace é apresentado no Salão de Frankfurt

Jaguar F-Pace 10

O Salão de Frankfurt também foi palco da versão de produção do Jaguar F-Pace.

Construído sobre a plataforma do XE e XF, o F-Pace mede 4,73 metros de comprimento e conta com 2,87 metros de distância entre-eixo. Isso ajudou muito no seu espaço interno e no porta-malas de 650 litros.

Por dentro o SUV compota cinco pessoas confortavelmente e para entreter todos, uma tela de 10,2 polegadas foi instalada no SUV. Com sistema de Wi-Fi embutido, é possível conectar até 8 aparelhos.

Jaguar F-Pace 12

Mais detalhes internos são compostos por bancos revestidos em couro, painel de instrumentos em LCD, arremates premium entre outros itens.

Jaguar F-Pace 13

Mecanicamente o F-Pace terá variantes diesel e gasolina, ambos com tração traseira e integral. O modelo pode ser equipado com motor de 180 cv, 240 cv, ambos 2.0 turbo. Já os 3.0 de seis cilindros podem render 340 e 380 cavalos. De acordo com a Jaguar, a versão mais pontente chega aos 100 km/h em 5,1 segundos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Jaguar

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações