Jeep Renegade por ganha versão Trackhawk com 300 cavalos

2015 Jeep Renegade Latitude

Segundo o site Jeep Track Hawk Forums, Grupo FCA pode estar desenvolvendo uma versão esportiva do Renegade, que poderia ser fabricar na Itália e também no Brasil.

Com o nome de Trackhawk, o Renegade usaria um motor 2.4 Tigershark que foi recentemente desenvolvido pelo grupo. Usando dois turbos, o propulsor renderia cerca de 300 cavalos de potência. Este motor é o mesmo já usado no Dodge Dart SRT4.

Além do novo motor, a Jeep também alteraria outros itens do modelo. O Renegade também seria equipado com tração integral, seria mais baixo para melhorar a aerodinâmica e usaria freios mais reforçados. Possivelmente também teria um estilo levemente agressivo para justificar seus 300 cv.

Nos EUA a ideia é que ele esteja a venda em 2018, mas por enquanto não há uma palavra sobre a venda dele por aqui.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Jeep

 

2 Comments

  • Eu quero 4WD mecânico e a gasolina.
    Ou somente locker na dianteira, já subiria na minha fazenda em Minas Grato ELIAS. meus dos filhos tem dois Carros da Fiat com Locker e mesmo com chuva eles sobem.

    • Diego

      Todas as versões do Renegade já possuem sistema “locker” muito, mas muito mais avançado que os Fiat “adventures”, é um sistema automático, sem precisar de botãozinho pra acionar. Ele reconhece o próprio terreno e condições de tração e faz os ajustes necessários, freando a roda que precisa, girando mais a roda que possui tração… etc…

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações