Jovem tenta dar golpe no seguro colocando fogo em sua Ferrari 458 Italia

ferrari-458-italia-set-on-fire-in-insurance-fraud-attempt--image-via-augsburg-police_100521720_l

Ganhar uma Ferrari 0km de presente é algo que muitos queriam que acontecesse, e certamente cuidaria do carro como se fosse um filho.

Um jovem suíço ganhou uma Ferrari 458 Italia de seu pai, mas logo depois ele ficou sabendo do lançamento o 488 GTB e como ele já sabia que não ganharia o novo modelo de seu pai, tentou resolver esse “problema” sozinho.

Ele teve a brilhante ideia de colocar fogo no carro na tentativa de dar golpe no seguro. Assim, como a Ferrari não produz mais o modelo 458 Italia, ele ganharia um 488 GTB.

O seguro buscou tudo o que poderia para saber se foi um acidente ou um golpe. Para o azar do suíço, o local que ele escolheu estava repleto de câmera de segurança.

De brinde, o jovem terá que cumprir 22 meses em liberdade condicional e pagar 30 mil euros (cerca de R$ 117 mil) em multas para o governo suíço.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 

1 Comment

  • escorrem lágrimas de sangue de meus olhos. meu coração chora meu ódio é de tal tamanho que nem tenho palavras para descrever mais o que sinto…SIM EU SOU UM APAIXONADO POR FERRARIS..

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações