Lamborghini Gallardo passa no meio de alagamento

Untitled-2

Alagamentos são os maiores problemas das grandes cidades. Além de algumas cidades brasileiras, outras ao redor do mundo também enfrentam esse mal.

Em San Diego, nos EUA, as fortes chuvas alagam algumas ruas da cidade, o que prejudica o trânsito local, mas o fato curioso é o carro que enfrentou o alagamento sem peso na consciência.

Carros altos são os mais indicados para atravessar uma área alagada, pois a probabilidade de entrar água no motor, diminui bastante. Acontece que um carro bem baixo resolveu tentar a sorte.

Estamos falando de um Lamborghini Gallardo, que como podem ver pelo video, é coberto de água até o para-brisa. Por sorte, ele conseguiu passar sem maiores danos, mas não sabemos se entrou alguma água na cabine.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações