Lamborghini Huracan 2016 fica mais eficiente

Lamborghini Huracan 2016 1

Para 2016, a Lamborghini preparou 4 novidades para o esportivo Huracan LP 610-4.

Lançado no mercado mundial a cerca de um ano e meio atrás, as mudanças são bem pequenas em relação a estética, a Lambo se concentrou em melhorar o conforto, eficiência e dirigibilidade.

O motor 5.2 V10 agora possui um sistema de desativação de cilindros, desativando 5 cilindros em velocidade cruzeiro. Quando o motorista acelera, o sistema instantaneamente volta para o modo de dez cilindros.

Falando em performance, Lamborghini ajustou o sistema de tração integral, oferecendo mais conforto no modo STRADA.

Lamborghini Huracan 2016 2

Além dos ajustes acima mencionados, o Huracan 2016 ganha novas cores e saídas de ar preto.

Os clientes também podem pedir um novo sistema de áudio Sensonum, um sistema de escape desportivo e LED de iluminação do compartimento do motor.

Há também um novo pacote de viagem que conta com duas tomadas 12V e mais porta-copos. Além disso, o programa Ad Personam para o Huracan foi expandido para incluir personalização interior, bem como as cores e tintas foscas.

Apesar das atualizações, o preço permanece inalterado como o LP 610-4 2016 Huracan começa em € 169.500. cerca de R$ 688 mil.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações