Lamborghini Huracan com tração traseira deve ser apresentado em Los Angeles

Lamborghini Huracan 2016 2

Um novo relatório indica que a Lamborghini tem planos para mostrar um Huracan com tração traseira no final deste mês, durante o Salão de Los Angeles.

No início deste ano Lamborghini o piloto de testes Giorgio Sanna disse que o Huracan terá não uma, mas duas versões de tracção traseira e agora estamos esperando o que realmente será apresentado em LA.

Não existem mais detalhes, mas muito provavelmente huracan com tração traseira deverá pesar 1.422 kg. O menor peso deve melhorar um pouco sua agilidade, e fazer o V10 de 610 cavalos andar um pouco mais.

Especula-se que o Huracan com tração traseira seja vendido como edição especial e números bem limitados. O modelo Spider também receberá versões com tração traseira em algum momento de 2016.

Com relação a outra versão de tração traseira, é provável que seja apresentado depois, como uma versão ainda mais potente, mas ainda não foi nada revelado.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações