Lamborghini Huracan com tração traseira é oficialmente apresentado

Lamborghini Huracan LP580-2 1

A Lamborghini revelou o Huracan LP580-2 antes de sua estréia oficial no Salão de Los Angeles.

Projetado para apelar aos entusiastas, o modelo é imediatamente reconhecível por para-choque dianteiro diferenciado, que ajuda a diferenciar do modelo de tração integral. O carro também tem novas rodas de 19 polegadas, que são equipados com pneus Pirelli PZero que foram especialmente desenvolvidos para o carro.

Lamborghini Huracan LP580-2 2

A energia é fornecida por um motor V10 5,2-litros que produz 580 cavalos e 54 kgfm de torque máximo. Embora seja 30 cavalos de diferença, a remoção da tração integral aliviou o peso em 33 kg.

Apesar da redução de peso, o modelo é um pouco mais lento do que o LP610-4, já que o novo modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com máxima de 320 km/h.

Falando de desempenho, o Huracan LP580-2 foi equipado com uma suspensão reajustada e direção aprimorada.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações