Lamborghini Huracan Spyder é apresentado

Lamborghini Huracan Spyder 1

Conforme prometido, a Lamborghini apresentou oficialmente o novo Huracan Spyder.

Como esperado, o modelo tem as mesmas linhas do coupé, mas com a capota elétrica recém desenvolvida pela marca italiana. Segundo a Lamborghini, são 17 segundos para que o sistema funcione e pode ser feito até 50 km/h. Independentemente se o teto é para cima ou para baixo, o motorista também tem a possibilidade de abrir a janela traseira.

A capota pode terá três cores diferentes: preto, marrom e vermelho. Vale lembrar que a capota é de lona, mas conta com inúmeros sistemas de isolamentos.

Lamborghini Huracan Spyder 2

Mecanicamente, nada muda, o Huracan Spyder usa o mesmo motor 5.2 V10 com 610 cavalos de potência e 57 kgfm de torque máximo. De acordo com a marca italiana, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge os 324 km/h de velocidade máxima.

Lamborghini também adicionou dois guardas de vento laterais removíveis para aumentar o conforto de amortecimento por as pulsações aerodinâmicos laterais. Além disso, existem duas aletas para otimizar o fluxo de ar através do departamento de motor que é coberto pela capa de ripas desenvolvido especificamente para o Spyder com entradas de ar do motor de pintados em preto.

Lamborghini Huracan Spyder 6

O esportivo ainda usa freios de cerâmica de carbono padrão com 380mm discos dianteiros uniram-se com pinças de freio pintadas de todas as cores desejadas.

Outras guloseimas padrão incluem faróis de LED, rodas de 20 polegadas Giano e painel de instrumentos TFT de 12,3 polegadas.

O esportivo custará cerca de 187 mil euros.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações