Lamborghini revela todos os detalhes do Aventador Superveloce Roadster

Lamborghini Superveloce Roadster 3

A Lamborghini revelou detalhes do Aventador Superveloce Roadster.

O esportivo fez sua estréia no último final de semana em Pebble Beach, onde a marca italiana divulgou que o conversível custará 357 mil euros, cerca de R$ 1.38 milhão.

Serão apenas 500 unidades planejadas para produção e as entregas estão programadas para serem entregues no início do próximo ano.

Lamborghini Superveloce Roadster 1

Comparado a um Aventador Roadster padrão, a versão SV conta com 50 cavalos a mais e perdeu 50 kg. Ao todo, são 750 cavalos de potência e 1.575 kg. Tais mudanças faz o esportivo de Sant’Agata Bolognese acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir os 350 km/h de velocidade máxima.

Lamborghini Superveloce Roadster 4

O Lamborghini Aventador SV Roadster ainda conta com uma janela especial que ajuda o ronco do V12 e o peso da capota pesa apenas 6kg e pode ser armazenado em um lugar específico.

Lamborghini Superveloce Roadster 5

O Lamborghini Aventador SV teve todas suas unidades vendidas em apenas 3 meses, portanto, não é difícil esperar que até o final deste ano, todas os exemplares do roadster já estejam encomendados.

Lamborghini Superveloce Roadster 2

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações