Lamborghini Urus segue sem data para lançamento

Lamborghini Urus 1

A Lamborghini anunciou que uma decisão final sobre o Urus ainda não foi tomada.

Em uma entrevista com o Autoblog, o CEO da Lamborghini Stephan Winkelmann, disse que, a empresa vai decidir adicionar um novo modelo, que será um SUV, quando tudo se acalmar, já que o segmento de SUVs está mal distribuído.

Lamborghini Urus 2

Se produzido, o sucessor do LM002 provavelmente terá o nome de “Urus” conforme foi apresentado em 2012, durante o Salão de Xangai, na China. Winkelmann passou a especificar que o SUV provavelmente vai adotar um motor híbrido, devido o peso do carro.

 Lamborghini Urus 3

Com base em relatórios que surgiram no ano passado, o Urus poderia ser construído na Eslováquia e obter um V8 híbrido ainda em desenvolvimento com cerca de 680 cavalos.

Ele provavelmente vai ser baseado na segunda geração Audi Q7 e irá compartilhar a maioria das sugestões do projeto Urus.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações