Lamborghini Urus terá motor V8 Biturbo

Lamborghini Urus 4

A novela do Lamborghini Urus continua. Apresentado recentemente e confirmado para a produção o SUV tem mais uma informação confirmada.

De acordo com o CEO da marca, o modelo terá apenas uma versão com motor 4.0 V8 biturbo. Segundo o Stephan Winkelmann, ele andou com o modelo e se espantou, já que agradou mais do que ele esperava.

O executivo chegou a dizer que o modelo era poderoso, fácil de conduzir e tinha muito bom manuseamento. Apesar do foco evidente no desempenho, Winkelmann disse que o protótipo era confortável e tinha uma “sensação de limusine.”

O “motor deve ser leve e poderoso e com a capacidade de torque em baixas rotações para permitir que o carro seja elástico.

Esteticamente o Urus não deverá mudar por fora e por dentro deverá ter algumas mudanças, mas bem inspiradas no conceito.

As vendas devem acontecer em 2018 e espera vender 3 mil unidades por ano.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações