Lexus mostra a versão de produção do LC 500

Lexus LC 500 7

A Lexus apresentou o futurista LC 500 2017, que será vendido em breve no mercado americano.

O esportivo de luxo da marca japonesa conta com faróis em LED e grade com formato em X, além de pequenos spoilers e linhas bem aerodinâmicas. Como era de se esperar, a traseira tem lanternas de LED, grandes saídas de escape e visual agressivo. O design se completa por rodas de 20 ou 21 polegadas.

Por dentro o esportivo tem tela multimídia, bancos em couro marrom e painel de instrumentos em LCD. Também vemos que a Lexus cuidou bem do acabamento, colocando couro em boa parte do console.

Lexus LC 500 1

Um elemento vazado no túnel central serve de apoio de mão para o passageiro, enquanto todo o acabamento é revestido em couro costurado. Junto ao quadro de instrumentos, comandos satélites ficam em posição incomum. A alavanca da transmissão é do tipo joystick.

Lexus LC 500 12

O motor do Lexus LC 500 2017 é um V8 5.0 de 467 cv e 53,6 kgfm, que despeja toda sua força nas rodas traseiras. Destaque para o câmbio, que tem nada menos que 10 marchas, sendo menor que algumas caixas de 8 marchas e possui gerenciamento dinâmico de aceleração, frenagem e força g. Com ajuda dele, o bólido japonês vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre lexus

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações