Lifan X60 ganha novos retoques e transmissão para 2016

MUN_1401

Apesar da JAC Motors ser a mais importante marca chinesa no Brasil, o Lifan X60 é o modelo mais vendido entre eles por aqui. Para continuar no topo das vendas, o SUV recebeu algumas novidades.

Por fora vemos que o X60 recebeu nova grade com detalhes cromados, rodas de liga leve (16” para a versão Talent e 17” para a VIP), e novas luzes de LEDs diurnos.

MUN_9577

Na parte de dentro há bancos em couro sintético e central multimídia  Navtech com navegador GPS e câmera de ré. Também há detalhes em cinza nas portas, coluna e teto.

Entre outros itens de série, há airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas, sensor de estacionamento, ajuste elétrico de altura dos faróis, sensor crepuscular, entre outros entre outros itens.

MUN_1391

Mecanicamente o Lifan X60 usa motor 1.8 VVT que rende 128 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque máximo. O modelo usa uma nova transmissão que que de acordo com o diretor comercial da fabricante, Jair Leite de Oliveira, dá ao modelo “um pouco mais de força nas arrancadas, mas sem perder o aproveitamento da potência do motor, com bom torque disponível em uma faixa ampla de rotações do motor”. A nova transmissão também ajudou a reduzir o ruído dentro da cabine.

O Lifan X60 está disponível nas cores preta, prata, cinza, branca e vermelha por R$ 59.990 na versão Talent e R$ 63.990 na VIP.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lifan

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações