Londres pode considerar crime carros com música alta e acelerações

carros londres

Londres está planejando proibir que supercarros acelerem com o carro parado e também façam pequenas acelerações bruscas. Som alto também está na lista.

A cidade está discutindo alguma maneira de controlar o tráfego de veículos esportivos nas ruas, pois o barulho acaba sendo prejudicial na qualidade de vida local.

Se o conselho tiver aprovação para altera a lei, o barulho de motor alto, acelerações e som muito alto serão considerado crime. As novas regras também categorizam a condução em comboio, buzinando violação da lei.

O conselho sabe que o número de esportivos e de pessoas quem competem qual carro tem o ronco mais alto aumentou ultimamente e não há como barrar isso, já que até então não tem nada que proíba isso.

A ideia é tomar medidas para desencorajar esses motoristas do seu comportamento “anti-social” como denominou o conselho.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações