Longe do Brasil, Fiat Fullback é apresentado em Dubai

2015-FiatFullback-01

Bem longe do Brasil, a Fiat Professional, divisão de veículos comerceias apresentou a Fullback, sua nova picape média, durante o Salão de Dubai.

Se as linhas da picape lhe parece familiar é porque a Fiat fez a Fullback em parceria com a Mitsubishi, por isso, ela remete bastante a L200.

Como podemos ver, a caçamba é muito parecida com a L200, assim como o capô e portas. As diferenças ficam por conta do para-choque e faróis. As todas também são exclusivas e os retrovisores receberam um toque diferente.

 2015-FiatFullback-02

Por dentro a história se repete, poucos detalhes diferenciam a Fullback do L200, a não ser pelo volante.

Mecanicamente a Fullback será equipada com motor 2.5 turbodiesel com configurações entre 110 e 178 cavalos, além de um 2.4 a gasolina com 132 cavalos de potência. A transmissão poderá ser manual ou automática, ambos de 5 marchas.

Infelizmente o modelo não será vendido por aqui, já que o Toro está quase pronto para atuar no mercado nacional, já a Fullback será comercializada na Europa, Oriente Médio e África a partir de maio de 2016. Esse locais não devem receber o Toro.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações