M4 GTS é será o mais rápido ja criado pela BMW

BMW-M4-GTS-2

A BMW está preparando a versão do M4 GTS, que será o veículo mais rápido já feito pela marca.

Limitada a apenas 700 unidades, este é um dos modelos de marca M mais importantes nos últimos anos. De acordo com eles, o 0 a 100 km/h do esportivo é de apenas 3,8 segundos e atinge os 305 km/h de velocidade máxima.

Isso faz do M4 GTS o modelo mais rápido de produção já fabricado. Além do potente motor, ele ainda conta com as novas lanternas OLED.

BMW-M4-GTS-30

Entre outras novidades, o M4 GTS usa o novo sistema de injeção de água para fazer o 3.0 turbo de seis cilindros funcionar sempre na temperatura ideal. São 500 cavalos de potência e 60 kgfm de torque máximo. Para ajudar na sua performance, o esportivo pesa apenas 1.510 kg.

BMW-M4-GTS-7

Se isso não é impressionante o suficiente, a BMW está nos dizendo o carro completou uma volta ao Nurburgring em apenas 7 minutos e 28 segundos, tornando-se assim o mais rápido BMW que passou pela pista.

Ainda não há um preço definido para o M4 GTS, mas deverá custar cerca de 122 mil libras, praticamente o dobro das 58 mil libras do M4 Coupé.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações