McLaren confirma a produção do 675LT Spider

McLaren 675LT Spider

A McLaren anunciou uma versão de Spider do novo 675LT, que deve chegar em algum momento de 2016.

Quando McLaren introduziu o 675LT, eles disseram que seria vendido exclusivamente como um cupê, mas agora parece que eles mudaram a ideia e um representante da marca disse ao Autovisie, que uma versão conversível está a caminho.

O cupê foi limitada a apenas 500 unidades e acreditamos que como a versão Spider será mais exclusiva ainda, o conversível tenha o mesmo número de exemplares ou menos.

Assim como com o cupê, esperamos que o 675LT Spider seja oferecido com um pacote de Esporte Clube McLaren opcional trazendo um extintor de incêndio, rodas exclusivas e outros detalhes. Tudo por um extra de 5 mil libras.

Mecanicamente ele usa o mesmo motor 3.8 V8 com 675 cavalos de potência e 70 kgfm de torque máximo. Graças ao seu regime de 100 kg em comparação ao 650 Spider, o LT deve chegar aos 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chegar aos 200 km/h em 7,9 segundos. De acordo com a marca inglesa, o esportivo pode bater 330 km/h.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre McLaren

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações