McLaren cria 650S Spider Al Sahara com detalhes em ouro 24 quilates

McLaren 650S Spider Al Sahara 8

McLaren usou no Salão de Dubai apresentando o novo 650S Spider Al Sahara.

Criado pela divisão de Operações Especiais McLaren (MSO), o 650S Spider Al Sahara apresenta um exterior de ouro branco perolado que utiliza partículas de 24 quilates de ouro para dar ao modelo um brilho sutil.

A McLaren diz a pintura original inspira-se nas “areias douradas que formam uma parte tão distinta da paisagem do Oriente Médio.” A edição especial tem também a capota pintada de black piano, assim como as entradas de ar e rodas de liga leve.

McLaren 650S Spider Al Sahara 9

Há também uma variedade de componentes de fibra de carbono, incluindo o divisor dianteiro, saias laterais e difusor traseiro.

O estilo único continua na cabine, há detalhes em branco Almond nos bancos de couro, costura perolada, detalhes em ouro branco nos painéis, porta e console central. O modelo também detalhes em dourado escuro nas saídas de ar.

McLaren 650S Spider Al Sahara 5

Mecanicamente o modelo segue com motor 3.8 V8 Biturbo com 650 cavalos e 68 kgfm de torque máximo. De acordo com a marca, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos antes de atingir os 330 km/h de velocidade máxima.

A McLaren 650S Aranha Al Sahara 79 estará disponível exclusivamente para clientes do Oriente Médio.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre McLaren

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações