Medida do governo pode mudar todo o mercado automotivo no Brasil

Um dos maiores segredos do setor automotivo pode ser revelado em breve. Segundo uma reportagem dos jornalistas Natuza Nery e Eduardo Sodré da Folha de S. Paulo, o governo está analisando uma medida que poderá mostrar a margem de lucro das montadoras no Brasil.
A intenção é avaliar a situação das empresas no Brasil, pois elas sempre aproveitaram benefícios fiscais para ficarem por aqui. Se for mostrado que eles ganham muito mais do que pensamos, o governo pode ser capaz de cobrar reduções de preços quando conceder incentivos.
A medida deve ser apresentada nos próximos dias, e vamos torcer para que ela ande para frente e que o mercado automotivo mude para melhor.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações