Mercedes-Benz começa a produzir Classe C na África do Sul

Mercedes-Benz-C-Class-South-Africa-0

Após início da produção da nova Classe C na Alemanha, no início de 2014, a Mercedes-Benz já começou a produção do sedan na África do Sul, na fábrica de East London.

Este é o 2˚ local, dum total de 4 que passa a produzir o modelo, além da Alemanha e África do Sul, o carro também será produzido nos EUA e na China nos próximos meses. O novo sedan Classe C é o primeiro modelo da Mercedes-Benz que será produzido em quatro continentes.

Mais de 200 funcionários sulafricanos completaram o treinamento intensivo na fábrica principal em Bremen, a fim de garantir os mesmos padrões de qualidade na África do Sul .

“O novo Classe C é mais um marco para a Mercedes-Benz na África do Sul e para a planta East London. Criamos 550 novos postos de trabalho na fábrica e também fizemos investimentos significativos para a qualificação do nosso pessoal “, disse Arno van der Merwe, CEO e Vice-Presidente para a Produção Mercedes-Benz África do Sul.

Sobre o autor: Cristiano Vieira

 

Designer de Produtos formado pelas Belas Artes-SP, Cristiano Vieira estudou mecânica de automóveis no SENAI e trabalhou como mecânico certificado pela ASE como especialista em freios e suspensão. Participou do projeto gráfico do carro e macacões de pilotos da equipe de F1 Virgin Racing em 2010. Leitor do Falando de Carro desde 2012 e colunista desde 2013.

 

Últimas notícias sobre Mercado

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações