Mercedes Classe S Cabiolet será apresentado no Salão de FrankFurt

Classe S conversível

A Mercedes-Benz lançou um teaser do seu modelo Classe S Cabriolet, que será mostrado no Salão de Frankfurt, em setembro.

Anunciado como o primeiro carro de luxo conversível em 1971, o Classe S usará uma capota de lona com janela traseira de vidro. A capota foi projetada pra não aparentar ser um modelo conversível e imitar as linhas do Classe S coupé.

A gama de motores serão as mesmas do coupé e os modelos AMG serão V8 e V12 (S63 e S65), mas isso deve ocorrer apenas no próximo ano.

Como forma padrão, os modelos serão movidos com tração traseira mas motores do tração 4MATIC serão vendidos como opcionais.

Uma vez que o Classe S Cabriolet será apresentado em meados de setembro no Salão de Frankfurt, as vendas devem começar no mês seguinte.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações