Mercedes ficarão até 10% mais caros em 2016

Mercedes Classe A  - Falando de Carro-20

Não demorou muito para que a Mercedes também anunciasse seu aumento para 2016. Devido ao aumento do dólar, os modelos devem ficar até 10% mais caros a partir do primeiro dia de 2016. Modelos de passeio o aumento será entre 6% e 10% dependendo do carro, já os caminhões vão ficar 5% mais caros e os ônibus 3,5% mais caros.

A Mercedes não divulgou uma nova tabela de preços, apenas a porcentagem do aumento, mas afirmou que isso se deve ao aumento do dólar e também para pagar os custos operacionais das fabricas.

Vale lembrar que a Mercedes está finalizando uma planta em Iracemápolis (SP), onde será feito o GLA e Classe C, que será flex junto com a inauguração da nova fabrica.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações