Mercedes SLK 300 chega ao mercado brasileiro com novidades

Mercedes SLK 300 5

A Mercedes anunciou a chegada do novo SLK 300 no mercado brasileiro com algumas mudanças. A partir de agora, o roadster tem transmissão de nove velocidades e motor 2.0 turbo de 245 cavalos.

Com o preço de R$ 255 mil, o modelo tem 37,6 kgfm de torque máximo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e atingir a velocidade máxima limitada em 250 km/h.

Mercedes SLK 300 2

A transmissão de nove velocidades contribui para o consumo mais eficiente do conversível, que também possui função start/stop. Em velocidade cruzeiro, a economia fica melhor.

Entre os itens disponíveis para o SLK 300, o modelo tem  faróis bi-xênon com LEDs diurnos, lanternas em LED, ar condicionado dual zone, rodas de liga leve aro 18 polegadas, multimídia Command Online com DVD e GPS, alerta de fadiga, assistente de estacionamento, entre outros.

Mercedes SLK 300 4

Com 225 ou 335 litros no porta-malas (dependendo da posição da capota), o Mercedes-Benz SLK 300 precisa de 20 segundos para elevar ou recolher a cobertura. Além disso, o roadster da Daimler apresenta a tecnologia AirGuide, que reduz a turbulência sem o teto.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações