MINI Clubman ganha tração ALL4

MINI Clubman ALL4 1

A MINI está apresentando o novo Clubman ALL4.

Com o mesmo design da versão padrão, o Clubman ALL4 tem um novo sistema de tração integral, que apresenta uma velocidade superior. A tração ALL4 tem um o diferencial traseiro eletrohidráulico. Segundo a MINI isso melhora a aceleração  do modelo e também ajuda e muito o controle do carros em curvas.

MINI Clubman ALL4

Nos EUA o modelo pode ser vendido com dois motores diferentes. A versão de entrada é um 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros que desenvolve 134 cavalos de potência que pode ser equipado com transmissão manual ou automática de seis velocidades. De acordo com a MINI, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos.

MINI Clubman ALL4 3

Por fim, a versão S, a mesma vendida no Brasil usa motor 2.0 turbo de 189 cavalos de potência que acelerar de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre MINI

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações