Motorista bate LaFerrari em três veículos estacionados

Crash LaFerrari 1

O condutor de uma Ferrari LaFerrari de alguma forma acabou colidindo com três carros estacionados em Budapeste, Hungria.

Uma das 499 unidades Ferrari LaFerrari vai precisar de algum funileiro bem experiente, depois que o motorista perdeu o controle do supercarro e conseguiu bater em três carros que estavam estacionado.

Crash LaFerrari 2

O acidente ocorreu na manhã do dia 31 de outubro (dia das bruxas) e a lateral do carro ficou completamente destruída, o que obviamente vai custar uma boa grana para concertar.

Crash LaFerrari 3

A boa notícia é ninguém ficou ferido durante o acidente e agora a polícia está conduzindo uma investigação para descobrir o que aconteceu. De acordo com relatórios preliminares, o motorista Ferrari Laferrari saiu de uma loja de reparo e, provavelmente, os pneus frios do carro não forneceu tração suficiente e ele acabou batendo o seu bem mais valioso.

O dano não parece tão ruim, então o carro provavelmente vai estar nas ruas, em breve.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações