Motorista coloca picape em barco usando apenas duas tábuas

hilux-rio

A região norte do Brasil conta com muitos rios, dificultando a construção de estradas. A precariedade também contribui para que portos de baixa qualidade sejam construídos.

Devido as proporções, o jeitinho brasileiro acaba se sobressaindo e nos mostrando coisas que jamais acreditaríamos se fosse contado.

O dono deste Toyota Hilux simplesmente não tem dó do seu carro e leva ele para onde for preciso, não se importando com nenhum risco. Ele simplesmente colocou duas tábuas entre o píer e o barco e simplesmente contou com que eles não quebrassem.

Por sorte, tudo aconteceu como ele esperava e a picape entrou no barco sem um arranhão se quer. O que mais impressiona é a tranquilidade do motorista dentro da picape.

Confira o vídeo.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações