Nissan GT-R 2015 ganha novidades para ser mais confortável

Nissan GT-R 2015

A Nissan apresentou, no Japão, o novo GT-R 2015, que recebeu algumas novidades.

Desde que a Nissan lançou a geração R35 em 2007 eles constantemente implementadas várias atualizações que melhoraram muito o carro, mas os preços também subiram para refletir as atualizações. A Nissan reviu agora o JDM GT-R para o modelo 2015, que traz amortecedores modificados e ECU proporcionando melhor estabilidade nas curvas e sensação de direção.

Além disso, os sistemas de gestão do grupo motopropulsor, juntamente com os rolamentos do volante foram alterados para diminuir o ruído e conceder uma operação suave. Os engenheiros da Nissan também desenvolveram uma nova estrutura de calço e pad nos freios Brembo, que deve ser menos ruidoso enquanto o amortecedor foram otimizado para permitir vibrações mais baixas, enquanto o motor está em marcha lenta.

Os carpetes foram melhorados para aprimorar o som do carro e também recebeu novos pneus run-flat Dunlop.

Por último, o GT-R premium agora pode ser configurado opcionalmente com rodas raiadas split-spoke caracterizam e acabamento cromado Hiper Blue Black.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Nissan

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações