Nissan GT-R 2017 muda e fica ainda mais forte

Nissan GR-R 2017 5

Tida como a atualização mais significativa para o modelo desde que foi introduzido em 2007, o GT-R 2017 possui um pára-choque dianteiro novo com uma grade V-motion revista e entradas de ar maiores. O carro também foi equipado com um teto reestilizado que pronunciou linhas que ajudam a “melhorar a estabilidade durante a condução a alta velocidade.”

Nissan GR-R 2017 2

Outras alterações são limitados, mas o GT-R premium ganha um novo sistema de escape de titânio e todos os 2017 modelos apresentam uma paleta de cores revisado que agora inclui esse laranja metálica.

Nissan GR-R 2017 10

O interior teve algumas mudanças, que inclui dois tons nas portas, volante e console. Há um novo sistema de entretenimento de 8 polegadas, bancos mais confortáveis e sistema de redutor de ruídos para melhorar o isolamento acústico.

A energia é fornecida continua sendo pelo 3.8 V6 biturbo, mas agora com 565 cavalos de potência, um ganho de 20 cavalos em relação ao modelo anterior.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Sem categoria

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações