Nissan mostra como será o Juke Nismo

A japonesa Nissan mostrou ontem as primeiras imagens do seu pequeno esportivo Juke versão Nismo. O modelo que mostra linhas mais agressivas deve fazer sua estreia nas 24h de Le Mans.
Com para-choques dianteiro e traseiro mais baixos, saias laterais, grade remodelada  e um defletor traseiro que controla o fluxo de ar além de novas rodas de liga leve de 18″ e pneus mais largos garantem a esportividade de um modelo Nismo. Quanto ao motor está confirmado um bloco 1.6 com injeção direta de gasolina, além de turbo para o Juke desenvolver 200 cavalos de potência.
Como qualquer carro esportivo, o modelo teve sua suspensão modificada para ficar mais esportiva, assim como seu volante pedais, instrumentos, pomo da alavanca de câmbio e forros das portas foram repaginados para oferecer ao condutor a melhor posição possível para correr.
O Juke Nismo ainda não teve seu preço definido, mas está previsto para chegar ao mercado no inicio de 2013. 

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Nissan

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações