Nova fase do Falando de Carro!

Pessoal que acompanha o Falando de Carro, vocês devem ter percebido que os posts estavam demorando para aparecer, e nos últimos dois dias não foi postado nada. Bom essa parte está resolvida e está tudo nos outros posts.

A grande novidade é essa mesmo, o blog está de cara nova!

Esse novo layout deu um pouco de trabalho para elaborarmos, principalmente porque não queríamos que lembrasse qualquer outro site. Por isso nossos slides foram para a sidebar (coluna da direita) e colocamos as principais notícias em caixas estáticas antes do últimos posts. Por isso vale lembrar que os destaques não são os últimos posts, são apenas notícias mais relevantes, as outras notícias que colocamos diariamente está logo abaixo (não deixem de conferir).

Também colocamos os comentários via Intensedebate, muitas pessoas que comentam em blogs, usam e prefere esse mecanismo devido a facilidade de comentar usando diversas formas de login.

Tudo isso realizado porque percebemos que o blog está crescendo e em menos de um ano estamos recebendo mais de 20 mil acessos por mês, e mais de 15 mil visitantes únicos (por mês). Por isso sentimos que deveríamos melhorar para atender as exigências de nossos leitores.

Outra grande novidade do blog é a nossa nova parceria, agora estamos com o portal POP que vai nos dar todo o suporte nessa empreitada nova, mas foi graças a você leitor que conseguimos com que um portal como o POP enxergasse um potencial no Falando de Carro.

Mas tudo que foi realizado não foi feito só por mim, o Falando de Carro é uma equipe e para criar esse layout contamos com a ajuda do Rafael Volpert da VolpDesigner e André Cantarino. E tudo isso foi feito para vocês.

Uma coisa que foi prejudicada e que estamos tentando resolver são os comentários antigos, infelizmente alguns deles se perderam, principalmente os do Facebbok onde não existe a possibilidade de migra-los.

E aí, o que acharam do novo site, está aprovado?

Comente abaixo!

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações