Nova Ferrari 488 GTB atinge 341 km/h em Autobahn

FERRARI

A Ferrari 488 GTB chegou ao mercado para substituir o 458 Italia e por isso, ela não poderia ser inferior ao modelo, considerado por muitos a melhor Ferrari já produzida.

A melhor maneira de provar que o 488 GTB está a altura de seu antecessor, um proprietário publicou um vídeo onde o esportivo atinge os 341 km/h em uma autobahn.

Ferrari 488 GTB 1

Para refrescar a memória a Ferrari 488 GTB usa motor 3.9 V8 turbo, que desenvolve 661 cv de potência a 8.000 rpm e tem torque máximo de 77,5 kgfm.

Em parceria com o câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e chega aos 330 km/h de velocidade máxima.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações