Nova geração do CR-V deve ser lançado em 2017

Honda-BR-V-620x416

Mostrado no Salão de São Paulo, em 2014, o Honda CR-V acabou de chegar ao Brasil com algumas novidades para se distanciar do HR-V, mas a nova geração do SUV já tem data para ser lançado.

De acordo com a revista Autocar, uma nova geração do CR-V deve ser apresentado em 2017, que vai contar com muitas novidades em relação ao atual modelo.

O Chefe da marca japonesa no Reino Unido, Leon Brannan contou que o ele ficará maior, terá um visual ainda mais atraente e acabamento bem mais refinado.

A estratégia é simples, assim como no Brasil, o HR-V virou sucesso em vários mercados mundo à fora, por isso, eles precisam elevar o nível do CR-V, para deixa-lo superior. Isso incluirá design, acabamento, tecnologia embarcada e segurança.

O maior problema que a Honda vai enfrentar com a elevação do segmento do é aumentar o preço. A Honda terá que lançar um modelo muito bom e com um bom conjunto mecânico para que o novo CR-V esteja nos planos das pessoas. Atualmente, os clientes do modelo migram para marcas premium como, Land Rover, Volvo, Audi e BMW.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Honda

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações