Nova geração do Mercedes GLA chega em 2019

Mercedes-Benz GLA 45 AMG (X 156) 2013

Com o intuito de bater as vendas do BMW X1, o Mercedes GLA deve ganhar nova geração. Segundo fontes ligadas a marca alemã, o SUV compacto da estrela de três pontas deve chegar as lojas em meados de 2019.

O GLA foi muito criticado por parecer uma versão cross do Classe A, isso porque seu tamanho não muda muito em relação ao hatch e por dentro o carro é praticamente o mesmo. Por isso, a Mercedes mudará e bastante o modelo. Sabe-se que ele será maior, com linhas completamente diferentes e esse novo tamanho irá contribuir para o espaço interno.

Entre outras novidades, a nova geração do GLA terá transmissão automática de embreagem dupla com nove velocidades, versões híbridas e usará a plataforma MFA.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações