Nova geração do Rolls-Royce Phantom deve aparecer em 2016

Rolls-Royce Phantom

A quase 10 anos sem grandes mudanças, a Rolls-Royce deve apresentar um novo Phantom totalmente redesenhado em algum momento de 2016.

A nova geração do sedan, será reformulado e terá uma aparência mais moderna e imponente. Especula-se que terá a grade mais alta, mas com menos pilares.

Assim como o atual modelo, o novo Phantom terá várias versões, como chassi alongado e quatro portas, mas as versões conversível e coupé devem sair do catálogo da Rolls-Royce.

Pouco se sabe, mas o carro deve usar a mesma plataforma em alumínio que será lançada no Cullinan. O modelo obviamente terá motor V12 de origem BMW, mas ainda não há nenhum detalhe técnico sobre o propulsor.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Rolls-Royce

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações