Nova Tiguan terá novos motores e sistema de entretenimento

Tiguan

Novas informações sobre a nova geração da Tiguan surgem na internet. Agora, a marca alemã confirmou novos motores e sistema de entretenimento para o SUV.

Para o mercado europeu, o modelo vai usar um novo 2.0 TDI mais potente. O motor pode render 150 cavalos, com um consumo médio de 20 km/l ou com 180 cavalos com consumo médio de 17,5 km/l.

Volkswagen diz que os sistemas de entretenimento do Tiguan também foram “significativamente melhorados”. Os sistemas de rádio anteriores foram substituídos por sistemas mais atuais e também terá um novo GPS.

O sistema ainda terá serviços online da VW Guia e Informar e App Connect, que permite a integração e uso de uma ampla gama de aplicativos de smartphones a partir do Google e da Apple Stores.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre volkswagen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações